Nossa História

Inauguração - 1928 
Em 1928, na esquina das atuais Avenidas Atlântica e Central, Jacó Schimitd, construiu o primeiro empreendimento hoteleiro da então Praia de Camboriú, chamado Hotel do Jacó, que em 1934 passou-se a chamar Hotel Miramar.


Nova estrutura - 1960
Nesta década a edificação de madeira deu lugar a um edifício de apartamentos com 13 andares e ao lado surgia o Hotel Miramar de alvenaria com 7 andares e 119 apartamentos.


Mudança administrativa - 1976
O Hotel Miramar é vendido e em seguida a nova administração realiza uma série de ampliações e melhorias que fizeram o Hotel Miramar viver mais uma fase, marcada por modernidade, investimentos, crescimento e desenvolvimento.


Crescimento turístico - 1980
Na década de 1980, Balneário Camboriú passou por um grande crescimento turístico, motivado principalmente pelo grande interesse dos turistas argentinos. Assim cabia aos novos administradores, adequar-se à realidade. 


Projeto de investimento - 1991
Um novo prédio de dois andares é construído com espaço para um ampla recepção, salas de estar, lojas, restaurantes, piscina, sauna e sala de jogos. 


Conclusão de projeto - 1994
Com a finalização do projeto foi inaugurada a área de apartamentos, com vinte amplas e modernas unidades habitacionais.


Perspectiva
Como melhorar é preciso, a administração do Hotel Miramar, continua sempre atenta para fazer da atividade de hospedar, um prazer para quem presta e utiliza seus serviços.

Para tanto, o quadro de colaboradores, com baixíssima rotatividade, recebe treinamentos contínuos e participa ativamente da vida da família Miramar, fato que transfere bons serviços e segurança para seus hóspedes, os quais reforçam este pensamento no contínuo retorno e fidelidade a marca Miramar.

Localizado no calçadão da Avenida Central, 25, o Hotel Miramar continua conectado com as necessidades de seus clientes e colaboradores, buscando sempre prestar os melhores serviços e fazer de sua marca uma referência.

A melhor tarifa você encontra aqui!

RESERVE AGORA